Móveis planejados valem a pena? 3 dicas para você considerar o investimento

  • Idéias

Móveis planejados são um grande investimento, e muitas pessoas se perguntam se vale a pena incluí-los no orçamento na hora de planejar os ambientes do novo lar. Para te ajudar nessa decisão, preparamos algumas dicas e aspectos sobre móveis planejados que você deve levar em consideração no momento de decidir como mobiliar a sua casa nova. Confira com a gente:

- Móveis planejados são ideais principalmente para quem tem pouco espaço disponível em casa. Se você tem um apartamento compacto, como flats ou studios, por exemplo, os móveis planejados vão acrescentar à praticidade e a organização da sua rotina, além de maximizar a utilização do espaço;

- Outra enorme vantagem é, claro, a personalização. Com móveis planejados, você pode escolher desde as medidas até o material, cores e funcionalidades, e tem opções que geralmente não estão disponíveis em móveis já prontos. Assim, você pode determinar qual o estilo de decoração você busca para a sua casa e segui-lo sem muita dificuldade;

- Alguns dos cômodos que permitem maior aproveitamento de móveis planejados são a cozinha, quarto e banheiro. Armários e bancadas planejados para a cozinha, por exemplo, melhoram a organização dos utensílios e eletrodomésticos, além de tornar o ambiente muito mais bonito. No quarto e no banheiro, a organização também é um ponto chave, mas a integração da decoração com os outros cômodos e o ganho de espaço são as vantagens principais.

Está procurando um imóvel? Vem para a Execut! Contamos com mais de 33 anos de experiência no mercado imobiliário de João Pessoa, e possuímos um amplo catálogo de imóveis para todas as necessidades e orçamentos. Fale com nossa equipe de corretores e encontre o lugar dos sonhos!