Na Execut o seu imóvel é bem anunciado, negociado e administrado

  • Mundo Imobiliário

Confie em quem sabe exatamente onde divulgar, como negociar e administrar, com certificado internacional de qualidade. A Execut é expert em colocar o seu sonho em evidência.

Gerindo sob uma perspectiva de anos de experiência, a imobiliária mais famosa de João Pessoa traz segurança na hora de alugar, comprar ou vender seu imóvel com uma equipe treinada para suprir a atenção que um de seus bens mais valiosos precisa.

As garantias locatícias mais atuais do mercado como seguro fiança e título de capitalização, contratos redigidos pelo setor jurídico assegurando os direitos e deveres do locatário ou comprador e os proprietários do imóveis, fazem parte da gestão com selo ISO 9001 de qualidade. Somos a primeira imobiliária no ramo a ser certificada pelo ISO. Nosso padrão de excelência é para o seu próprio bem-estar e comodidade.

Quer aproveitar as melhores oportunidades do mercado para vender, alugar ou comprar seu imóvel? A Execut está de plantão no Bessa e em Tambaú, com unidades planejadas para te receber com aquele conforto e praticidade.

Abrangemos as principais localidades e também trazemos aqui no site, em primeira mão, os lançamentos diferenciados para um fechamento de negócio com o melhor custo-benefício pra você. Venha tomar um cappuccino conosco ou fale agora mesmo com um de nossos especialistas. Sinta-se em casa! Pensou em imóvel, pense Execut.