A Paraíba alça voo: Crescimento histórico na oferta e ocupação aérea na alta estação

  • João Pessoa

A Paraíba surge como protagonista de um momento histórico no que diz respeito à oferta e ocupação de voos. De acordo com dados recentemente divulgados pela AENA, renomada empresa internacional de gestão aeroportuária, João Pessoa e Campina Grande experimentaram um notável crescimento exponencial na taxa de oferta de voos para a alta estação no período de 2022/2023.

Conforme revelado pela pesquisa da AENA, o Aeroporto Castro Pinto, localizado em João Pessoa, testemunhou um aumento significativo de 20% na oferta de voos nos dois primeiros meses da alta estação (Dezembro e Janeiro) em comparação com o mesmo período no ano anterior. Essa ascensão expressiva colocou a capital paraibana no radar da aviação, chegando a registrar a venda de mais de 200 mil assentos somente durante o mês de janeiro. O diferencial é ainda mais notório para o mês de fevereiro, com um crescimento impressionante de quase 40% na oferta de voos durante o período de verão e réveillon.

Esse crescimento vertiginoso na oferta e ocupação de voos destaca a crescente atratividade da Paraíba como destino turístico e de negócios. A infraestrutura aeroportuária aprimorada, aliada às belezas naturais e ao acolhimento do povo paraibano, reforçam o estado como um ponto estratégico no cenário da aviação nacional.

Esse é o momento de reconhecer a Paraíba não apenas como um destino turístico, mas como um polo em ascensão na aviação, proporcionando não apenas facilidades de deslocamento, mas também impulsionando o desenvolvimento econômico e o intercâmbio cultural na região.

Para aqueles que desejam explorar as maravilhas da Paraíba, seja por motivos de lazer ou investimento imobiliário, a Execut Imobiliária está pronta para auxiliar nessa jornada. Entre em contato conosco e descubra como você pode fazer parte desse capítulo emocionante da história paraibana. Voe alto, viva intensamente e invista na beleza e prosperidade da Paraíba com a Execut Imobiliária!