Beleza do litoral norte paraibano: Confira o episódio 3 da série "João Pessoa Pra Você" da Execut

  • João Pessoa

A série de vídeos "João Pessoa Pra Você", produzida pela Execut, apresenta uma jornada fascinante pelos encantos da cidade paraibana. O terceiro episódio, dividido em duas partes, concentra-se no litoral norte, especialmente em Cabedelo. No primeiro episódio, apresentado pelo carismático casal Felipe Alcantara, cantor paraibano, e a digital influencer Rafaela Galvão, proporcionaram uma perspectiva única e envolvente.

A jornada pelos principais pontos turísticos do litoral norte paraibano, em Cabedelo, é um convite para descobrir as belezas naturais e históricas da região. O roteiro bem elaborado permite que os espectadores se envolvam em uma viagem visual pelos locais mais emblemáticos da área.

Pontos Turísticos Destacados:

  • - Praia do Jacaré: A escolha da Praia do Jacaré como ponto de partida destaca a riqueza cultural da região. Famosa pelo pôr do sol ao som do Bolero de Ravel, essa praia oferece uma experiência única e inesquecível.

  • - Dique de Cabedelo: A inclusão do Dique de Cabedelo proporciona um olhar mais profundo sobre a infraestrutura local e destaca a importância da água na região.

  • - Forte Velho: A visita ao Forte Velho adiciona uma camada histórica à narrativa. A arquitetura imponente e as histórias que permeiam esse local transportam os espectadores para épocas passadas.

  • - Areia Vermelha: A parada em Areia Vermelha mostra a diversidade da paisagem, apresentando uma formação de areia que emerge durante a maré baixa, criando um cenário deslumbrante.

  • - Forte de Santa Catarina: O episódio conclui com a exploração do Forte de Santa Catarina, destacando não apenas a beleza do local, mas também sua importância histórica e estratégica.

Ao destacar esses pontos turísticos, o episódio não apenas promove a beleza natural da região, mas também incentiva o turismo local. A mistura de música, história e paisagens deslumbrantes cria uma narrativa atraente que certamente despertará o interesse de espectadores locais e turistas.

Assista ao 3º episódio: