#Os25Desejos pra qualquer pessoa ser feliz.

  • Idéias

Chega o dia que a gente pensa se está fazendo tudo certo e diz: É agora ou nunca!

Completar 25 anos com toda essa força no mercado, não é pra qualquer um. Uma marca que se consolidou com os paraibanos, realizou sonhos de muita gente e fez crescer a esperança de acreditar.

A Execut em seus 25 anos, convida você a realizar todos os seus sonhos. A vida não espera, ela passa muito rápido sem que a gente perceba. Por isso, te ajudamos a listar #Os25Desejos pra qualquer pessoa ser feliz.

Não fique adiando a fazer coisas tão simples que podem proporcionar momentos felizes. Então vamos lá:

1 - Sair do: My name is…: Aprenda uma nova língua, assim você vai descobrir novas culturas, pode fazer um intercâmbio, conseguir um emprego mais fácil ou até mudar de cargo.

2 - Tatuagem não dói não, tá?: Quem nunca pensou em fazer uma tatuagem? Por medo, as pessoas acabam deixando de lado essa vontade. Quer saber? Faça uma! Não importa o tamanho ou onde seja, o importante é o significado que ela vai trazer pra você.

3 - Cultura nunca é demais.: Conhecer um espaço de arte novo numa galeria ou ver um filme de um diretor diferente. Absorver outros costumes e estilos é uma vivência única.

4 - Comer algo diferente.: Experimentar novos sabores, gostos diferentes.

5 - Cantar com fone de ouvido.: Não precisa ter um vocal incrível pra arriscar na sua música predileta. Cante mesmo! Aproveite pra dançar também.

6 - Fazer surpresa à alguém.: Tem coisa mais gostosa que ver o sorriso de quem você gosta? Ainda mais fazendo uma surpresa, sem que ela menos espera. Tenha certeza que ela vai amar.

7 - Fazer uma pegadinha e ainda gravar.: Farinha dentro do secador de cabelo, balde de água na porta ou dar aquele susto no amigo. Experimenta filmar pra ver no que isso vai dar.

8 - Rir de você mesmo.: O engraçado da vida é rir de si próprio.

9 - Enfim, só.: Se você ainda mora com os pais. Desapega! Todo mundo quer independência, inclusive pra ter o próprio espaço. Receber em casa quem você quer, chegar a hora que quer, deixar roupa pela casa. Tá, só não exagera.

10 - Ir em uma feira de doações de animais.: Seja contra a prática de comprar animais de estimação. Existe milhares abandonados e esperando o carinho que não pode ser comprado.

11 - Doe sangue.: Os centros de doação de sangue precisam diariamente de muitos doadores. Se você tem medo ou receio, não sabe o quanto é gratificante quando acaba a doação. 

12 - Viajar.: Fazer uma viajem para qualquer lugar. Além de respirar novos ares, você conhece gente nova, experimenta novas comidas e descobre novos caminhos.

13 - Ande de bicicleta.: Já experimentou andar mais de bicicleta ou mudar de grupo que você já anda? Faz isso! Parece uma prática simples, mas trás muita coisa boa pra sua saúde e bem estar.

14 - Falar com gás hélio.: Já experimentou essa? É muito divertido! Sugue o ar da bexiga cheia de gás hélio e fale em seguida. Você vai adorar o resultado.

15 - Fazer compras online.: Assim você vai ter mais tempo de fazer o que gosta e ainda descobre sites incríveis de compra. E aquela sensação quando chega seu pedido (tem como não amar?).

16 - Vamos ver o pôr do sol?: Apreciar o sol se pondo renova as energias e revigora.

17 - Brincar no parquinho.: É sério! Nossa alma nunca vai deixar de ser aquela criança. Brinque com as crianças, desça no escorrego, suba e desça na gangorra. Ser criança nunca é tarde.

18 - Beijo de cinema.: Não precisa exagerar e fazer igual ao Homem Aranha e Mary Jane. Mas beijo na chuva, pode sim e muito.

19 - Enchergar a simplicidade das coisas.: Observar o céu encoberto de estrelas e criar novos nomes para elas: É simples, admirar o belo.

20 - Fazer uma ligação: Você deve ter algum amigo ou parente que faz tempo que não fala. Pegue o telefone e liga dizendo que está com saudade. Vai ser prazeroso relembrar e matar a saudade.

21 - Plante: Simples, mas com um significado imenso. Essa atitude de plantar algo na terra, revela que você está pronto para algo novo, dando uma nova chance para você mesmo.

22 - Cozinhe: Você ama, ou odeia. Invente algo só seu. Uma receita diferente, apenas experimente a sensação de preparar algo na cozinha.

23 - Ouça de tudo: Quando você se apega naquele artista ou banda, nenhum outro existe mais. Abra o Spotify e ponha uma playlist que você nunca ouviria. 

24 - Saia dos grupos do celular: Se você é daqueles que está em 300 grupos do celular e a maioria deles nem fala, ou até te atrapalha. Não pense duas vezes: saia agora mesmo.! Vai ser libertador.

25 - Sonhe acordado: Melhor propósito de viver é sonhar. Pense sempre no que pode se feito para melhorar sua vida, seus costumes, o modo de pensar, de agir. Seja melhor a cada dia que passa. Sonhe com algo novo, seu futuro.