Veja tudo que você precisa saber antes de comprar o seu imóvel

  • Mundo Imobiliário

Se ligue em nossas dicas:

1. Escolha a Execut para te apresentar os melhores imóveis.

Hoje em dia o mercado está saturado de imobiliárias e corretores independentes, mas a Execut é a única que já conquistou 28 anos de mercado com histórias de grandes conquistas. Sendo a primeira empresa imobiliária do estado a conquistar com exclusividade o certificado internacional ISO 9001. O que garante a você, segurança e garantia de um excelente negócio.

2. Veja as vias de acesso mais rápidas para te ajudar no cotidiano.

Tempo é um bem precioso, por isso vale a pena ficar de atento na hora de escolher a localização do seu imóvel.

3. Procure saber sobre o bairro, se possui eventos comemorativos ou festas durante o ano.

A quem prefira o sossego ao invés de agitação, por isso é importante se informar sobre as características do bairro, para não se incomodar com possível eventos comemorativos, como Carnaval, São João e outros.

4. Pense na reforma, calcule os possíveis custos.

As vezes um preço vantajoso no valor do imóvel precisa ser atrelado a uma possível reforma/ reparados. Imóveis mais antigos são os que mais chamam atenção para esse tipo de despesa. Mas não se engane, imóveis novos ou semi novos às vezes também necessitam de demais reparos.

5.Certifíque-se que os encanamentos, fiações elétricas e outras áreas estejam em bom estado de conservação.

Mesmo em imóveis com poucos anos de uso, é necessário perguntar e se certificar do estado de conservação. As principais dores de cabeça estão ligadas justamente a encanação e eletricidade, por isso essa dica é de ouro.

6. Por último, só feche negócio quando tiver certeza que o imóvel não possui nenhuma pendência financeira.

No nosso último item de check-in, não precisa se preocupar, a Execut cuida disso pra você. Por isso não fique na dúvida na hora de comprar o seu imóvel, pense Execut.