Encontre a sua segunda moradia com a Execut

  • Mundo Imobiliário

Você já ouviu falar de “Segunda moradia”? Esta é uma tendência cada vez mais comum entre familiares e amigos. 

O termo "segunda moradia" abrange uma residência além da principal que pode ser utilizada para diversos propósitos: lazer, férias ou investimentos. A escolha de ter uma segunda moradia muitas vezes está associada ao desejo de escapar da rotina diária e investir em propriedades para diversificação patrimonial. 

Essa prática é bastante adotada por investidores para aluguel por temporada, imóveis com grande potencial de valorização ou até mesmo flexibilidade do estilo de vida.

Na Execut você encontra imóveis que se encaixam nessas características. Se está buscando por locais mais próximos a belíssimas praias, dois locais que são referências de paisagens paradisíacas no litoral norte e sul, são Camboinha e Conde, por exemplo.

Aproveite esta tendência e faça parte dela, devido ao incrível crescimento da capital paraibana os empreendimentos passam por uma valorização que atrai diversos investidores, gerando assim também imóveis com o mais alto padrão.

Agende já a sua visita na Execut e saiba mais das opções disponíveis. Conosco você encontra o local perfeito e a máxima segurança e confiança em todas as etapas do processo de locação ou compra.