3 inovações em imóveis de alto padrão que prometem facilitar a sua vida

  • Lançamentos

Os clientes mais exigentes do mercado estão sempre na busca por empreendimentos inovadores e comodidades inesperadas, mas que se provem úteis no dia a dia. Pensando nesses clientes, as construtoras estão investindo cada vez mais em soluções que permitam que eles passem mais tempo em outras atividades, e lhes proporcionem mais qualidade de vida. 

Alguns exemplos de itens de comodidade que estão conquistando o mercado são:

- Armazenamento de encomendas e delivery

Muitos projetos de condomínios atualmente têm pensado na alta das encomendas online e nos pedidos de delivery. Dessa forma, foi criado o espaço de armazenamento desses pedidos, que geralmente fica sob responsabilidade da portaria pelo tempo que o morador precisar, evitando assim a preocupação de precisar estar em casa no momento que a encomenda chegar.

- Tomadas USB nos apartamentos

A tomada USB representa um grande avanço nos projetos imobiliários atuais. Nos dias atuais, em que a maior parte da população possui smartphones, a tomada USB serve para carregar esse tipo de aparelho mais rapidamente, sem a necessidade de adaptadores. Além disso, ela diminui o consumo de energia em comparação com tomadas comuns, visto que demora menos tempo e é interrompida automaticamente ao final da carga, evitando desperdício de energia.

- Espaços comuns de bens e serviços

Serviços como lavanderia, coworking, pet shop e mercados autônomos são facilidades que agilizam a rotina dos moradores, e permitem ainda maior socialização dentro do condomínio, além de evitar desperdícios e diminuir o custo de vida. Dessa forma, muitos clientes procuram empreendimentos que contem com itens como esses, dando preferência àqueles que são entregues com a infraestrutura dos espaços comuns completa e mobiliada.

Você gostaria de conhecer empreendimentos com essas novidades? Possuímos o imóvel perfeito para você. Nos faça uma visita ou entre em contato conosco.