Decorações de Natal

  • Decoração

Já está na hora de retirar as decorações de natal das caixas!

Ops, você não tem nada em casa? :(  Então não se preocupe, separamos algumas ideias que vão deixar o seu lar com a cara do Natal, e o melhor, você pode fazer em casa.


árvore de natal
Árvore de natal feita de livros

Para os amates da leitura, nada melhor que combinar aquilo que mais ama com o clima de Natal. A árvore foi montada e organizada fazendo lembrar o formado da árvore e decorada com luzes de pisca-pisca, um charme!


Guirlanda com pegadores
Guirlanda com pegadores


Outra ideia super legal é usar objetos do dia a dia e soltar a criatividade. Um exemplo isso foi esta guirlanda feita com pegadores de roupa pintados de verde. É uma opção alternativa e ainda dá pra chamar as crianças para ajudarem na montagem, super divertido e econômico.


Guirlanda de Frios
Guirlanda de Frios

Falando sobre a mesa de Natal, a montagem também faz toda diferença. Exemplo disso se apresenta neste prato de frios que também faz referência a forma de uma guirlanda, ícone do Natal.


Toalhas odorizadas com Canela em Pau
Toalhas odorizadas com Canela em Pau


Essa dica sem dúvida você não pode deixar passar. Além de servir como decoração para o banheiro, as toalhas amaradas com um cordão na Canela em Pau e folhas de pinheiro trazem uma essência especial ao ambiente.

A dificuldade é zero, então não tem desculpa para não fazer ;)

Esperamos ter ajudado, agora é com você! Se inspire nas dicas e mãos a obra.