Descobrindo o paraíso litorâneo: As principais praias de Cabedelo

  • Bairros

Cabedelo, um município da Paraíba, é abençoado com uma costa deslumbrante repleta de praias que atraem tanto moradores locais quanto visitantes.

  • Praia do Poço:

A Praia do Poço é conhecida por suas águas calmas e cristalinas, tornando-a ideal para famílias e para quem busca um ambiente tranquilo. As barracas à beira-mar oferecem delícias culinárias locais, enquanto a extensa faixa de areia proporciona o cenário perfeito para caminhadas relaxantes.

  • Praia de Camboinha:

Camboinha é famosa por suas águas mornas e piscinas naturais formadas pelos recifes. É um local favorito para praticar esportes aquáticos, como stand-up paddle e caiaque. As águas calmas e rasas tornam a Praia de Camboinha um paraíso para banhistas e amantes da natureza.

  • Praia do Jacaré:

Embora tecnicamente localizada em João Pessoa, a Praia do Jacaré é facilmente acessível a partir de Cabedelo. Celebrada por seu pôr do sol magnífico, a praia é palco do famoso espetáculo musical do Jurandir do Sax, que encanta os visitantes com seu saxofone ao pôr do sol.

  • Praia de Ponta de Campina:

Conhecida por suas águas claras e areia fina, Ponta de Campina é um refúgio tranquilo. Os bares de praia oferecem uma variedade de opções gastronômicas, proporcionando uma experiência única de comer à beira-mar.

  • Praia do Areia Dourada:

Esta praia se destaca pela beleza de suas dunas de areia, proporcionando um cenário único e deslumbrante. Ideal para longas caminhadas à beira-mar, a Praia do Areia Dourada é um verdadeiro deleite para os amantes da natureza.

Se a tranquilidade e a beleza das praias de Cabedelo conquistaram seu coração, a Execut Imobiliária está pronta para tornar seus sonhos de possuir um pedaço desse paraíso uma realidade. Explore nossas opções de propriedades exclusivas à beira-mar e descubra o privilégio de viver em um lugar onde cada dia se desenha em tons de azul e dourado.