Lançamentos

Residencial Edward Hopper, Manaíra

Código 11

Ficha Técnica

Cidade: João Pessoa
Bairro: Manaíra
Pretensão: Vender
Tipo: Apartamento
Terreno:
Quarto(s): 3
Suíte(s): 2
Área privativa: 120m²
Sala(s): 1
Cozinha(s): 1
Banheiro(s): 1
Garagem:
Posição:
Código: 11
Visitas: 5566

Fotos

  • Residencial Edward Hopper

Descrição

João Pessoa é uma mistura bem equilibrada entre o passado e o futuro. A riqueza do seu parque barroco contrasta com a arquitetura ousada de monumentos como o Espaço Cultura, todo erigido em ferro e vidro.

Comunhão do bucólico com a modernidade que, além de ruas cheias de mangueiras, possui uma imensa reserva florestal exclusiva dentro da área urbana, a Mata do Buraquinho.

Manaíra é o lugar da paquera, dos passeios à beira-mar e das caminhadas. Tem sua orla preservada de águas limpas e calmas. É o bairro dos shoppings, do turismo e do bem viver.

Chegou ao seu alcance à oportunidade de moradia exclusiva que você sempre aguardou.

Bem no coração deste verdadeiro destino, se erguerá o RESIDENCIAL EDWARD HOPPER, oferecendo à sua família uma infraestrutura completa e diferenciada de lazer.

Seus apartamentos lhes permitirão vivenciar o primeiro raiar do sol das Américas com o melhor conforto e qualidade.

► O Apartamento

- 120m² de área privativa

- 03 quartos sendo 02 suítes

- WC social

- DCE

- Sala com 02 ambientes

- Varandas

- Cozinha

- Área de serviço

- Garagem de 02 ou 04 vagas

- Espaço técnico com pré-instalação de splint

► O Edifício

- 26 pavimentos

- Salão de festas com apoio

- Quadra Poliesportiva

- Salão de jogos

- Sauna

- Piscina com bar molhado

- Sistema de segurança com câmeras

- Equipado e decorado (todos os ambientes)

- Água e gás individual

Localização

Conheça o Bairro

Manaíra é um bairro nobre da Zona Leste do município de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

Limita-se com o bairro de Tambaú ao sul pela Avenida Senador Rui Carneiro, ao norte com o Bessa pela Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), ao oeste com o bairro São José, através da divisão natural do Rio Jaguaribe e posteriormente com o bairro João Agripino e a BR-230, a Conhecida Transamazônica. Que atravessa vários bairros do município de João Pessoa e terminando ou começando no município de Cabedelo seu km 0(zero), até a região Amazônica e a leste com o Oceano Atlântico.

No bairro de Manaíra, localiza-se o Manaíra Shopping, a 800 metros do mar numa área de 23.843 m², em 1989. Atualmente, sua área construída é de mais de 111.000 m²; possui mais de 360 lojas, sendo o maior Shopping Center da Paraíba e o segundo maior do Nordeste., localiza-se também no bairro, o Mag Shopping de frente para o mar.

O bairro possui uma ótima infra-estrutura: uma boa área comercial, vários restaurantes, lanchonetes, hotéis, supermercados e lojas de vários segmentos, excelentes colégios de ensino fundamental e médio, várias praças arborizadas e possuindo uma bela orla marítima (Praia de Manaíra). É um dos bairros com melhor IQV (Índice de qualidade de vida) do Estado.

O bairro apresenta densa verticalização (é o mais verticalizado de João Pessoa) e ainda é muito procurado pelas construtoras.

Fonte: Wikipédia

Simule seu financiamento